menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com ausência, Inter de Milão recebe Genoa de olho na liderança do Calcio

Equipe vai medir forças com Genoa, que está mal na competição, no&nbsp;Giuseppe Meazza, e precisa vencer para retomar a liderança do Italiano. Lautaro Martínez está fora do jogo<br>

Inter de Milão x Roma - Disputa
imagem cameraLukaku é a grande esperança de gols para a Inter neste sábado (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Avatar
Lance!
Milão (ITA)
Dia 20/12/2019
09:59
Atualizado em 20/12/2019
11:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Inter de Milão tenta se recuperar na tabela após dois empates seguidos no Campeonato Italiano e ver a rival Juventus tomar a liderança da competição. Para isso, o time irá em busca da vitória na partida deste sábado contra o Genoa às 14h no Giuseppe Meazza. A partida vale muito para o time de Milão que está três pontos atrás da equipe de Turim (42 a 39), uma vez que a Velha Senhora abriu a rodada nesta quarta-feira e venceu a Sampdoria por 2 a 1.

Favorita, a Inter de Milão irá enfrentar o penúltimo colocado da competição, que tem a segunda pior defesa. Com uma vitória simples, a equipe de Conte já retornará para a liderança devido aos critérios de desempates. Para vencer, a torcida conta com as presenças de Romelu Lukaku, artilheiro do time no campeonato com 10 gols, uma vez que a outra estrela do time, Lautaro Martínez, está fora por suspensão.

Conte faz uma balanço dos últimos resultados e o que espera do seu time para esta partida.

- Não podemos falar de sorte ou azar, mas tivemos inúmeras chances nos últimos jogos que deveriam ser finalizadas de uma melhor maneira. Poderíamos ter sido mais cuidados na defesa, mas o saldo foi positivo. Precisamos ser perfeitos para encontrar a vitória contra o Genoa.

O Genoa, por sua vez, tenta se recuperar na classificação. Os comandados de Thiago Motta, ex-jogador da Inter, somam duas vitórias na competição. A equipe deverá jogar fechada para tentar conter o 3º melhor ataque do campeonato. O 19º colocado busca escapar do rebaixamento e agradeceu a vitória da Juventus sobre a rival Sampdoria, que ocupa o primeiro lugar fora da zona.

O brasileiro, ex-jogador da Inter, disse que apesar de ter jogado no rival por muitos anos, hoje pensa no seu clube.

- Sempre tenho boas lembranças da Inter, um time que joguei e consegui coisas extraordinárias, mas acabou. Minha equipe está indo bem e espero uma reação depois da derrota no clássico. Devemos esquecer com um bom desempenho amanhã. 

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias