Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter de Milão sonha com brasileiro desejado por gigantes ingleses

Clube italiano monitora de perto a situação de Anderson Talisca, atualmente na Turquia

Inter de Milão pode ter mais um brasileiro no elenco (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Depois de acertar com Dalbert, a Inter de Milão pode chegar a um acordo com outro jogador brasileiro. Nesta quarta-feira, o jornal português "A Bola" afirma que a equipe italiana tenta Anderson Talisca ainda para 2017/18.

O negócio, contudo, pode ser delicado por conta de um imbróglio vivido por Benfica e Besiktas, onde Talisca está cedido pelos Encarnados até junho de 2018. Explica-se: os portugueses alegam que o atual campeão da Turquia não pagou os 2 milhões de euros (R$ 7 milhões) acordados.

Com isso, o clube lusitano não enviou os documentos do brasileiro e, por isso, ele ainda não estreou na temporada. Como o presidente do Besiktas nega que não tenha quitado as dívidas com o Benfica, segue o impasse. A Inter de Milão, por sua vez, chegaria para encerrar o empréstimo de Talisca, com uma oferta na casa dos 40 milhões de euros (cerca de R$ 146 milhões).

Anderson Talisca está na Europa desde a temporada 2014/15, quando deixou o Bahia para acertar com o Benfica. Por lá, o meia-atacante atuou em duas temporadas, mais precisamente em 78 partidas. Emprestado ao Besiktas em 2016/17, Talisca fez 33 jogos e marcou 17 gols.

Cabe destacar que outros gigantes já cobiçaram Anderson Talisca. Na imprensa internacional, o brasileiro chegou a ser ventilado nos poderosos ingleses Manchester United, Liverpool e Arsenal.

OUTROS BRASILEIROS NA INTER

Caso Talisca reforce a Internazionale, será o quinto brasileiro no elenco do técnico Luciano Spalletti. Por lá, já se encontram Miranda, Gabriel Barbosa, Dalbert e Éder - este naturalizado italiano.