Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter de Milão mira a contratação de Sergio Reguilón e pode usar Eriksen na negociação com o Real Madrid

De acordo com o jornal espanhol 'Marca', dinamarquês vira moeda de troca da equipe Nerazzurri e está fora dos planos do técnico Antonio Conte para a próxima temporada

Sergio Reguilón foi um dos destaques do Sevilla na temporada 2019/20 (Foto: Divulgação / Sevilla / Site oficial)
Escrito por

Com a proximidade do início do Campeonato Italiano 2020/21, a Inter de Milão segue no mercado em busca de reforços para disputar o título. Com isso, o técnico Antonio Conte deseja contar com um lateral esquerdo, que entregue a mesma regularidade de Achraf, destaque na direita. Assim, o italiano mira o nome de Sergio Reguilón, que pertence ao Real Madrid, segundo o diário espanhol 'Marca'.

Dessa forma, o espanhol, que foi um dos destaques do Sevilla na conquista da Liga Europa, agrada ao treinador, que pode utilizar Christian Eriksen na negociação. O dinamarquês está fora dos planos e deve ser usado como moeda de troca nesta janela de transferência. 

O intuito da equipe italiana é pedir 25 milhões de euros na negociação, metade do valor do dinamarquês, ou fazer uma troca direta. Além de Reguilón, a Inter também monitora o nome de Emerson Palmieri, do Chelsea.

Apesar do investimento feito, Eriksen não conseguiu se firmar na Inter e deve ser negociado, já que o chileno Arturo Vidal se aproxima de fechar com a equipe de Milão. Cabe ressaltar que o Real Madrid já negociou com meio-campista, quando o jogador ainda defendia as cores do Tottenham, porém ele fechou com o time italiano. 

Com o fim da temporada. Reguilón retornou ao Real Madrid após se destacar sob o comando de Julen Lopetegui, no Sevilla. Contudo, está atrás de Mendy e Marcelo na opção do técnico Zidane e pode ser liberado. Todavia, o Manchester United também tem interesse no jogador, mas os merengues insistem em uma cláusula de recompra estipulada em 27 milhões de libras (R$ 188 milhões).