Inter de Milão anuncia novo presidente de apenas 27 anos
O empresário Steven Zhang vai substituir Erick Thohir como mandatário dos Nerazzurri

- Matéria
- Mais Notícias
Uma notícia movimentou os noticiários italianos na manhã desta sexta-feira. Através do Twitter oficial da equipe, a Inter de Milão anunciou o chinês Steven Zhang como novo presidente do clube. Aos 27 anos, o empresário se tornou o mandatário mais novo a assumir a equipe Nerazzurri.
No entanto, Zhang não caiu de paraquedas no time de Milão. O jovem presidente é filho de Zhang Jindong, dono da companhia chinesa que é dona do clube italiano, a Suning Holdings Group. Steven irá substituir o indonésio Erick Thohir, que continuará atuando como acionista da Internazionale.
Relacionadas
- Hoje começa uma nova era para o nosso clube. Inter é sinônimo de glória, vitórias e história, e para milhões de pessoas em todo o mundo, a Inter é uma paixão e uma fé. Graças ao trabalho da nossa equipa, dentro e fora do campo, o Inter está de regresso à UEFA Champions League após seis anos de ausência, voltando a competir no palco da melhor competição de clubes do mundo. Nosso objetivo é reconstruir a Inter em bases sólidas, com uma visão de longo prazo, e fazer da Inter o clube mais moderno, mais inovador e mais bem sucedido do mundo. - disse Zhang à assembléia de acionistas da Inter.
Il club, le sue persone e la città ti stavano aspettando.
— Inter (@Inter) 26 de outubro de 2018
Benvenuto, Presidente Zhang.#StevenIsHere #FCIM pic.twitter.com/FUwc1c8Sx1
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias