Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Icardi demite ex-esposa, que também era sua agente, e gera polêmica

Wanda Nara cobra dinheiro da transferência do argentino para o Galatasaray; atacante alega ilegalidade

Polêmica entre Icardi e Wanda Nara segue também no âmbito trabalhista (Foto: Reprodução/Internet)
Escrito por

A polêmica relação entre o atacante Mauro Icardi e a influenciadora Wanda Nara ganhou um novo episódio, desta vez envolvendo direitos trabalhistas. Segundo o portal turco "Hurriyet.com.tr", o jogador argentino demitiu a ex-esposa, que também era sua empresária.

Icardi e Wanda foram casados por oito anos e, neste período, a influenciadora ajudou o centroavante atuando como sua representante em suas transferências para a Inter de Milão, para o Paris Saint-Germain e, mais recentemente, para o Galatasaray.

+ Pablo Marí, ex-Flamengo, é esfaqueado em shopping na Itália

A também modelo cobra cerca de 1 milhão de euros pela transferência de Icardi para o time turco, mas o jogador alegou ao clube que Wanda não é mais sua agente e que o pagamento do montante é "ilegal".

Recentemente, Wanda gravou um clipe com cenas românticas com um rapper argentino. A situação incomodou Icardi, que viajou até a Argentina para confrontar a ex-esposa. A polêmica não agradou ao Galatasaray, que cogitou afastar o centroavante.