Guardiola diz que vitória do Manchester City é 'impossível' de ser comemorada
Mesmo com os três pontos, técnico espanhol afirmou que não conseguiu aproveitar o resultado

- Matéria
- Mais Notícias
O Manchester City venceu o Fulham por 5 a 4 nesta terça-feira (2), pela 14ª rodada da Premier League, mas Pep Guardiola afirmou que não conseguiu aproveitar o resultado. A equipe chegou a abrir 5 a 1 até nove minutos do segundo tempo, porém sofreu três gols em 21 minutos e quase permitiu a reação dos anfitriões.
Relacionadas
O Fulham reagiu após a entrada de Chukwueze no intervalo. O atacante marcou duas vezes e participou da sequência ofensiva que reduziu a diferença para um gol, mas o City conseguiu manter a vantagem no fim. Após a partida, Guardiola disse que a atuação defensiva nos minutos finais impediu qualquer sensação de tranquilidade.
— Você gostou? Eu perdi meu cabelo. No 5 a 1 talvez, mas no 5 a 4 eu olhava mais para o relógio do que para o jogo. Todos os gols foram de falhas defensivas. É difícil enfrentar esse time, mas fizemos coisas importantes hoje — disse o técnico do Manchester City.
Guardiola também comentou o marco atingido por Erling Haaland, que abriu o placar aos 17 minutos e se tornou o jogador mais rápido a alcançar 100 gols na Premier League.
— Para quem joga na frente é uma questão de números, e os números dele não têm discussão. Se me dissessem que faria 100 gols em 111 jogos, eu perguntaria se tinham certeza. E ele conseguiu.

Manchester City de Guardiola suou para vencer o Fulham
O Manchester City protagonizou o jogo mais movimentado do dia. A equipe iniciou o duelo em ritmo forte e abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com Haaland marcando o primeiro gol e alcançando a marca de 100 gols na Premier League em apenas 111 partidas. Mesmo em vantagem, os Citizens levaram um susto no fim da etapa inicial, quando o Fulham descontou.
Na volta do intervalo, vencendo por 3 a 1, o City tratou de liquidar a partida e marcou dois gols em menos de dez minutos, abrindo 5 a 1. A goleada parecia encaminhada, mas tudo mudou rapidamente: o Fulham reagiu, marcou três vezes no segundo tempo e recolocou fogo no confronto, reduzindo para 5 a 4. A reta final foi intensa, com as duas equipes buscando o resultado até o fim.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
- Matéria
- Mais Notícias


















