Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guardiola afirma não estar satisfeito com atuação do Manchester City após vitória contra o Dortmund

Citizens sofreram contra o time alemão em casa e conseguiram virada na reta final do segundo tempo

Guardiola, durante o duelo do City contra o Borussia Dortmund (Lindsey Parnaby/AFP)
Escrito por

Pep Guardiola não aprovou a atuação do Manchester City contra o Borussia Dortmund. Mesmo com a vitória por 2 a 1, construída de virada na reta final do segundo tempo, o treinador afirmou que faltou agressividade à sua equipe.


- Estamos acostumados a virar jogos ultimamente. Não gosto disso. Jogamos na marcha errada hoje. Sem agressão, fomos passivos. No momento em que mudamos o ritmo com Phil Foden, Bernardo [Silva] e Julian Álvarez, marcamos dois excelentes gols - disse Guardiola, que também elogiou o Dortmund e valorizou as atuações individuais de Haaland e Álvarez.

+ Veja e simule a tabela da Champions League

- O Dortmund é uma equipe excepcional. Nós sabíamos disso. Não fomos bons o suficiente hoje. Ao mesmo tempo, é sempre bom ter essa resiliência. Ter Julian Álvarez e Erling Haaland na área, como alternativas, funciona. 

O Manchester City retornará a campo no próximo sábado pela Premier League, contra o Wolverhampton.