Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Sevilla
escudo default
0
4
escudo default
Chelsea

Giroud brilha com quatro gols, e Chelsea goleia o Sevilla fora de casa pela Liga dos Campeões

Em noite mágica do atacante francês, Blues vencem confronto direto pela liderança do Grupo E da Liga dos Campeões

Giroud foi o grande nome da vitória do Chelsea (CRISTINA QUICLER / AFP)
Escrito por

Em confronto direto pela liderança do Grupo E da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, o Chelsea contou com uma grande atuação de Olivier Giroud para derrotar o Sevilla. No Ramon Sanchez Pizjuan, o atacante francês marcou quatro gols e liderou a goleada por 4 a 0 dos Blues. Com o resultado, o clube londrino chegou aos 13 pontos e garantiu virtualmente a liderança da chave.

+ Confira  a tabela da Liga dos Campeões e simule os resultados

INÍCIO DO SHOW FRANCÊS
Mesmo fora de casa, o Chelsea aproveitou o início lento do Sevilla e abriu o placar com apenas sete minutos de partida. Em jogada de transição rápida, Kai Havertz arrancou pelo meio e achou Giroud na área. O francês já dominou a bola limpando a marcação e bateu de esquerda para dar a vantagem aos Blues.

DE NOVO ELE
Atrás do placar, o Sevilla cresceu na partida e passou a pressionar o Chelsea na etapa inicial, mas não chegou ao gol de empate. E, no início da etapa final, Giroud apareceu novamente para balançar as redes. Aos oito minutos, o francês recebeu passe de Kovacic e deu um toque de cobertura com a direita para superar o goleiro Alfonso Pastor e marcar o segundo dele no jogo.

NOITE INESQUECÍVEL
Não satisfeito com a vantagem, a equipe comandada por Frank Lampard ainda aproveitou os espaços deixados pela defesa do Sevilla e chegou ao terceiro e quarto gol. E novamente com Olivier Giroud. Aos 28, o francês aproveitou cruzamento de Kanté e testou firme para garantir o hat-trick. Em seguida, aos 37, fez de pênalti e colocou ponto final no placar do jogo.