Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Bournemouth
escudo default
1
0
escudo default
Man United

Fora de casa, United joga mal e é derrotado pelo Bournemouth

Cherries aproveitam atuação abaixo dos Diabos Vermelhos para voltar ao caminho das vitórias e, por consequência, ultrapassar o próprio Manchester United na tabela

King marcou o gol da vitória do Bournemouth (Foto: AFP)
Escrito por

E o Manchester United segue na sina de não conseguir uma boa sequência na Premier League. Na manhã deste sábado, os Diabos Vermelhos visitaram o Bournemouth e foram derrotados pelo time da casa por 1 a 0, gol de Joshua King. Com a vitória, os Cherries chegaram a 16 pontos e ultrapassaram o próprio United, que estacionou nos 13 pontos.

INÍCIO EQUILIBRADO
O Vitality Stadium viu um começo de partida muito igual para os dois lados. Com muita disputa no meio de campo e pouca inspiração no setor ofensivo, os goleiros quase não trabalharam no primeiro tempo, e os atacantes não levaram perigo.

GOLAÇO
No entanto, para o azar do Manchester United, Joshua King teve um lapso de genialidade e anotou um golaço para o Bournemouth. Já nos acréscimos do primeiro tempo, após bola cruzada na área, King dominou, tirou Wan-Bissaka da marcação ao levantar a bola e emendou um voleio para as redes para vencer De Gea e deixar os Cherries em vantagem.

PRESSÃO INEFICAZ
​Na etapa final, o Manchester United, com muita posse de bola, foi todo para o ataque para evitar mais um resultado ruim na Premier League fora de casa. Contudo, o fraco desempenho ofensivo e a pouca inspiração das principais peças como Martial e Rashford fizeram com que o United não tivesse sucesso.

GARANTIU A VITÓRIA
Com espaço, o ataque do Bournemouth assustou nas vezes que desceu com rapidez e obrigou De Gea a fazer duas belas defesas para evitar um segundo gol. E na linha defensiva, a zaga dos Cherries não deu chances para o ataque do United, e colocou novamente a equipe no caminho das vitórias.