menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ex-jogador do Barcelona cutuca Messi e é sincero sobre Yamal: ‘Não faz diferença’

Jeffrén atuou no clube catalão entre 2009 e 2011

Barcelona - Lamine Yamal
imagem cameraLamine Yamal em ação pelo Barcelona diante do Real Madrid, na Copa do Rei (Foto: Josep Lago / AFP)
Captura-de-Tela-2023-11-29-as-1-8-aspect-ratio-1024-1024
João Brandão
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/08/2025
15:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ex-jogador do Barcelona, Jeffrén Suárez cutucou Messi e foi sincero ao opinar sobre a importância de Lamine Yamal no atual elenco de Hansi-Flick. Em entrevista ao podcast "Helado Oscuro", o venezuelano chegou a compará-lo com Messi no PSG.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Ele tem 18 anos e é normal que não saiba as consequências de seus atos, mas acho que o Barça fará as coisas direito. Não é ele quem faz a diferença. O Barcelona tem muitos jogadores bons, como Pedri. Se Xavi e Iniesta não tivessem jogado com Messi, ele não seria o que é. Veja quando ele foi para o PSG.

continua após a publicidade

Na conversa, Jeffrén contou sobre os bastidores do Barcelona e aproveitou a oportunidade para cutucar Lionel Messi. O ex-jogador revelou como eram os treinos da equipe de Pep Guardiola entre 2009 e 2011, quando deixou o clube catalão.

- Ninguém podia tocar no Messi e havia muitos problemas com isso, pois muitos que subiam da base chegavam forte. Se você fosse do círculo dele, poderia até se divertir, mas se não...

continua após a publicidade

Na temporada passada, Lamine Yamal foi o grande protagonista do Barcelona nas conquistas da La Liga, Copa do Rei e Supercopa da Espanha. O jogador era cotado para brigar pela Bola de Ouro, mas a eliminação na semifinal da Champions League fez com que o jovem perdesse força.

📲De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Ferran Torres abraça Lamine Yamal na comemoração do gol do Barcelona sobre o Real Madrid
Ferran Torres abraça Lamine Yamal na comemoração do gol do Barcelona sobre o Real Madrid (Foto: Lluis Gene/AFP)
  • Matéria
  • Mais Notícias