Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Juventus
escudo default
4
2
escudo default
Zenit

Dybala marca duas vezes, Juve goleia o Zenit e avança na Champions

Argentino dá assistência para Morata e contribiu para a vitória de 4 a 2 da Velha Senhora pela quarta rodada do grupo H. Chiesa também marca

O atacante Claudinho foi titular na derrota do Zenit para a Juventus (Foto: Olga MALTSEVA / AFP)
Escrito por

Sem grandes sustos, a Juventus goleou o Zenit por 4  a 2, nesta terça-feira, em jogo da quarta rodada do Grupo H da Champions League. O jogo foi em Turim, casa da Juve. Os gols da Velha Senhora foram de Dybala (dois), Chiesa e Morata, enquanto Chiellini, contra, e Azmoun anotaram para os russos. 

Líder, a Juventus agora soma 12 pontos e está classificada para as oitavas de final. Já o Zenit é o terceiro, com 3. O vice-líder  é o Chelsea, com 9. Já eliminado, o Malmö é o lanterna, com nenhum ponto. A Champions volta no  dia 23, quando a Juve visita o Chelsea, enquanto o  Malmö recebe o Zenit. 

CONFIRA AQUI A TABELA DA CHAMPIONS

A partida teve alguns brasileiros em campo. Os laterais Danilo e Alex Sandro foram titulares e não foram substituídos, pela Juve, enquanto o volante Arthur saiu do banco aos 35 do segundo tempo. No Zenit, o volante Wendel e o atacante Claudinho saíram jogando,  mas foram substituídos no final do jogo. O atacante Malcom entrou na etapa complementar.

O JOGO
Em casa, a Juventus não demorou para abrir o placar em Turim. Aos 11 minutos, Dybala marcou para os donos da casa, mas Bonucci, contra, empatou o jogo para o Zenit.

Na etapa final, a rede desandou a balançar. Dybala, dessa vez de pênalti, colocou novamente a Juventus em vantagem. Chiesa e Morata transformaram a vitória em goleada, até que Azmoun descontasse para o time russo no fim.