Dono do Pyramids confirma que Keno deixará clube rumo à Arábia Saudita
Apesar do pouco tempo no futebol egípcio, brasileiro pode se transferir para o Al-Itihhad, de acordo com portal do país; Dono inicia processo de venda do clube

- Matéria
- Mais Notícias
Fim do sonho? Três meses depois de ser anunciado pelo Pyramids, clube do Egito com um audacioso e caro plano de dominar o futebol no país, Keno pode estar de saída do país. Há algumas semanas, foi noticiado que Turk Al-Sheikh, dono do time, havia desistido desse plano de investimento.
Nesta quinta-feira, Marwan Ahmed, jornalista do portal "King Fut", afirmou que o sheik confirmou que o brasileiro será o primeiro jogador dessa 'barca', indo para o Al-Itihhad, da Arábia Saudita, na próxima temporada. Além disso, o site também noticia que Turk Al-Sheikh começou o processo de venda do clube, já que perdeu o interesse em investir no Egito.
Apesar do Pyramids ocupar a segunda posição do Campeonato Egípcio, com 16 pontos conquistados em oito rodadas, o destino deve mesmo ser a venda. O Al-Itihhad, por sua vez, teve um dos piores inícios - apesar do alto investimento - de sua história no Campeonato Árabe, ocupando a última colocação. Por lá, estão os brasileiros Romarinho, Jonas (ex-Flamengo), Valdívia e Thiago Carleto.
- Matéria
- Mais Notícias