Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Direção do Sevilla quer renovar o empréstimo de Sergio Reguilón

Durante a apresentação de Rakitic, Monchi, diretor de futebol do Sevilla comentou sobre a situação do jogador, que pertence ao Real Madrid, e foi um dos destaques em 2019/20

Sergio Reguilón foi um dos destaques do Sevilla na temporada 2019/20 (Foto: Divulgação / Sevilla / Site oficial)
Escrito por

Após conquistar a Liga Europa, o Sevilla já planeja seu elenco para a próxima temporada, que começa no dia 12. Além das contratações de Óscar Rodríguez e Rakitic, a equipe pretende renovar o empréstimo do lateral-esquerdo Sergio Reguilón, que pertence ao Real Madrid.

Contudo, a equipe merengue procura uma saída e tenta ganhar dinheiro com uma possível venda do atleta. Durante a apresentação do croata Ivan Rakitic, Monchi, diretor de futebol do Sevilla comentou sobre a situação e teceu muitos elogios ao atleta, que foi um dos destaques em 2019/20.

- Ele será sempre uma opção para o Sevilla porque teve uma atuação magnífica, conhece a filosofia do clube e está adaptado. Existem muitos clubes importantes que valorizam a sua incorporação. Não esquecemos, outra coisa é que podemos recuperá-lo - disse.

Além do Sevilla, Chelsea e Paris Saint-Germain também estão de olho no atleta e monitoram a situação. O futuro do jovem segue indefinido, porém ele disse que não pensa nisso e quer dar sequência a sua carreira. Além disso, ele agradeceu ao treinador Lopetegui pela oportunidade, mas ainda não sabe as cores que irá defender nesta temporada.

- Se estiver pensando nas chamadas (de clubes) e no meu destino, não vou aproveitar a seleção. Obviamente o Real Madrid é minha casa, mas não é fácil. Tenho todos os fatores em mente - comentou Reguilón, em entrevista à 'Radio Marca'.

- Significa muito para mim e tenho muito carinho por ele. Deu minha primeira oportunidade no futebol profissional e agora compartilhamos algo muito bom. Quando o vi chorando pela conquista da Liga Europa, eu não poderia estar mais feliz - finalizou.