Rafael Carioca - Tigres x Monarcas Morelia

Rafael Carioca vem bem no futebol mexicano (Foto: Divulgação)

LANCE!
07/04/2019
17:29
San Nicolás de los Garza (MEX)

Na noite do último sábado, o Tigres venceu o Pumas por 2 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Mexicano. E um dos destaques da partida foi o meia Rafael Carioca, que viveu uma noite de garçom e deu duas assistências para Quinones marcar os gols da equipe.

Com o resultado, a equipe do brasileiro chegou aos 29 pontos, mantendo-se na segunda colocação da competição, atrás apenas do Club Léon, que tem quatro pontos a mais.

A partida do último sábado antecede o duelo do Tigres contra o Santos Laguna, válido pela partida de volta da semifinal da Liga dos Campões da Concacaf. No jogo de ida, a equipe de Rafael Carioca fez o dever de casa e venceu por 3 a 0, abrindo uma boa vantagem na disputa. E é sobre essa sequência importante que o brasileiro falou.

- Fico feliz por ter ajudado mais uma vez a minha equipe a sair com um resultado positivo. Todo o time fez um grande jogo e eu pude servir meu companheiro para que ele marcasse os gols que nos deram os três pontos na competição. Foi um resultado importante, que nos mantém colado no líder e que nos dá confiança para a próxima partida, que é de fundamental importância para nós, por se tratar de um torneio continental - afirmou.