Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Desejo de Real em ter Lewandowski pode esbarrar em Carlo Ancelotti

De acordo com o jornal espanhol 'AS', um dos pedidos do novo treinador do Bayern de Munique teria sido a manutenção do atacante polonês no elenco

Lewandowski já foi desejo do Real Madrid há uma temporada, segundo o 'AS' (Foto: Christop Stache / AFP)
Escrito por

O plano do Real Madrid (ESP) em contratar Lewandowski pode esbarrar em um obstáculo: Carlo Ancelotti. De acordo com o jornal espanhol 'AS', uma das condições impostas pelo técnico para que acertasse com o Bayern de Munique (ALE) teria sido a manutenção do atacante polonês no elenco. O treinador está ciente de que Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, pretende assinar com o jogador e, inclusive, recentemente, recebeu a vista de Cezary Kucharski, empresário do atleta, no Santiago Bernabéu. Porém, Ancelotti deixa claro que Lewandowski é um dos focos para o trabalho que quer realizar no clube alemão, citando também o brasileiro Douglas Costa.

A publicação lembra que Lewandowski já foi desejo do Real Madrid há uma temporada, mas, depois de um período de negociação, o clube espanhol voltou atrás e desistiu de trazer um concorrente pela vaga do francês Benzema.

- Eu prefiro não falar de Madrid, não é uma situação fácil - disse Lewandowski, ao 'As', há alguns dias.

Segundo o 'AS', o atacante recebe, atualmente, cerca de dez milhões de euros por temporada, mas o Real estaria disposto a oferecer aproximadamente 12 milhões ao jogador, que tem 27 anos. O Paris Saint-Germain (FRA) também está na disputa pelo jogador e pode avançar com uma oferta de 15 milhões.

Ancelotti foi anunciado como novo técnico do Bayern de Munique há dois dias, após a saída de Pep Guardiola.