Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

David Luiz deixa problemas para trás e convida Diego Costa para o PSG

Zagueiro garante que poderia sair para jantar com o atacante sem problemas

Chelsea x PSG - Liga dos Campeões - Diego Costa e David Luiz (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Escrito por

Apesar de não existirem especulações muito fortes de uma possível ida de Diego Costa para o Paris Saint-Germain, já existe uma campanha na França para que o hispano-brasileiro vá para lá. Questionado sobre uma negociação, o zagueiro David Luiz, que já se desentendeu com o atacante em um jogo entre PSG e Chelsea, abriu campanha pela transferência. O jogador da Seleção Brasileira garante que as rusgas ficaram no passado.

- Se Diego se aborreceu na Inglaterra e quiser um novo desafio, seria muito bem recebido aqui, certamente. Tivemos nossos problemas em campo, mas as pessoas devem entender que há dois Diegos - disse David Luiz, referindo-se à discussão durante a Liga dos Campeões da temporada passada:

- No campo, é um jogador muito físico, que procura continuamente o confronto, mas tudo isso é parte do seu futebol. No entanto, fora dele, ele é um bom amigo, uma das melhores pessoas que conheço, alguém com quem sairia para jantar sem problemas.

O PSG tem nomes de peso para o setor, mas perder em breve. Ibrahimovic está em seus últimos meses de contrato, enquanto Cavani é desejado por diversos times grandes europeus, e pode sair. Abre-se assim espaço para alguém da função. E para David Luiz, Diego Costa encaixa-se perfeitamente no time.

- Diego é um dos atacantes mais letais da Europa, seria um grande reforço para qualquer equipe do mundo. Acredito que o Paris Saint-Germain deixou muito claro sua intenção nas últimas três ou quatro temporadas: só contratamos os melhores jogadores - concluiu David Luiz.