Courtois

Courtois deixou o Chelsea e foi para o Real Madrid (Foto: Reprodução)

LANCE!
14/02/2019
11:11
Londres (ING)

Amigo de Hazard e ex-companheiro de Chelsea, Courtois comentou o interesse do Real Madrid, seu atual clube, na contratação do atacante. O goleiro preferiu não entrar muito em detalhes, mas ressaltou que "seria bom" se o jogador dos Blues fosse para Madri.

- Seria bom (que Hazard viesse para o Real Madrid), mas não posso dizer muito mais a respeito. É algo que ele vai ter que decidir. Não sei se o Real quer ele. O que sei é que é um grande jogador e amigo - disse o goleiro ao 'VTM'

Real Madrid x Espanyol Courtois
Courtois se estabeleceu como titular do Real Madrid após a chegada de Solari (Foto: AFP)

Caminhos parecidos
A opinião de Courtois fica um pouco mais especial, por conta do goleiro, além de ser amigo, também ser da seleção belga e ex-jogador do Chelsea. O goleiro deixou os Blues, após recusas de renovação de contrato e foi acusado de "forçar a saída". Como seu contrato estava próximo do fim, se o Chelsea não negociasse, poderia perde-lo de graça. Algo similar ao momento de Hazard.

Situação atual
O contrato de Hazard com Chelsea acaba em 2020 e até agora as partes não chegaram a um acordo de renovação. O Real madrid acredita que o atacante pode ser o substituto ideal para devolver a torcida a confiança após a saída de Cristiano Ronaldo. O belga declarou que já sabe se vai permanecer ou não no Chelsea.