Monaco

(Foto: Reprodução)

LANCE!
15/09/2018
17:04
Caen (FRA)

O Campeonato Francês teve cinco jogos neste sábado. O primeiro jogo foi o empate do Lyon, fora de casa, em 2 a 2, com o Caen, em jogo marcado por duas expulsões para o time da casa. Os demais jogos foram às 15h e o Monaco não conseguiu vencer o Toulouse, fora de casa e empatou em 1 a 1.

Caen 2 x 2 Lyon
O Lyon foi até o Stade Michel d'Ornano para enfrentar o Caen e saiu na frente com o capitão Fekir, em bela cobrança de falta. Já no segundo tempo, Beauvue empatou, de pênalti. O time da casa teve dois expulsos e o primeiro cartão vermelho foi para Djiku, por ter acertado um chute no rosto de Fekir, em disputa de bola.

Mesmo com um a menos, o Caen virou a partida com Oniangue, de cabeça, depois de cobrança de falta de Fajr. Nos últimos minutos, Mendy empatou com um lindo gol. O francês driblou o marcador e bateu cruzado, com força. No último minuto, Sankoh foi expulso, por dar uma cabeçada no adversário, após discussão. O juiz verificou o Var antes de aplicar o cartão.

Toulouse 1 x 1 Monaco
O Monaco viajou até Toulouse e enfrentou o time da casa, no Stadium Municipal. O atacante Tielemans abriu o placar logo no início do segundo tempo. O belga bateu bonito, colocado, no ângulo e a bola bateu no travessão antes de entrar. Com a ajuda da tecnologia, o árbitro validou o gol do jogador. Já no final da partida, o Toulouse conseguiu chegar ao empate, com Leya, que bateu na saída do goleiro e deu números finais ao confronto.

Outros jogos de sábado:
Amiens 1 x 3 Lille (La Licorne)
Dijon 1 x 3 Angers (Gaston Gérard)
Montpellier 1 x 0 Strasbourg (La Mosson)