Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com outras propostas, Tiquinho Soares revela motivo da escolha pelo Olympiacos: ‘Acreditamos no projeto’

Atacante brasileiro assinou com a equipe grega do Olympiacos até 2024, e falou sobre o motivo de escolher o clube

(Foto: Divulgação/Olympiacos)
Escrito por

Tiquinho Soares até recebeu contato de outros clubes interessados no seu futebol, mas acabou escolhendo vestir a camisa do atual campeão grego: Olympiacos. O atacante justificou o motivo da ida para a equipe comandada pelo português Pedro Martins.

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Existiam várias propostas, mas preferimos vir para o Olympiacos. Já cheguei a trabalhar com o técnico do clube anteriormente no Vitória de Guimarães, praticamente no começo da minha passagem por Portugal. Chegamos a ter uma conversa por telefone bem antes e acreditamos no projeto. Espero fazer grandes coisas por este grande clube - explicou Tiquinho Soares.

O contrato de Tiquinho Soares com o Olympiacos vai até junho de 2024 e foi assinado nessa segunda-feira na Grécia. O paraibano projetou projetou o que espera da passagem pela equipe.

- Estou muito feliz com este novo desafio, feliz demais. Vou dar o meu melhor por esta camisa. Raça e força de vontade não vão faltar. Quero ganhar o máximo de troféus e ser campeão aqui.

O jogador, de 30 anos, está sem atuar desde dezembro, onde fez sete jogos e marcou dois gols pelo Tianjin Teda. Ele assinou a rescisão de contrato com os chineses após o clube atrasar os salários em cinco meses.

No Olympiacos, Tiquinho Soares espera ter um desempenho igual ou superior ao que apresentou no Porto. Pelos Dragões fez 140 partidas e marcou 62 gols. Em Portugal, entre 2015 e 2020, o atacante passou também por Nacional da Ilha da Madeira e Vitória de Guimarães.