Darwin Núñez - Benfica x Vitória de Guimarães

Darwin Núñez é cobiçado por grandes clubes europeus para a próxima temporada (Foto: Patricia De Melo MOREIRA / AFP)

LANCE!
11/04/2022
11:56
Londres (ING)

Darwin Núñez, atacante do Benfica, é alvo de interesse de grandes clubes da Premier League e Europa para a próxima temporada, segundo o "The Athletic". O Chelsea e o Paris Saint-Germain são dois dos principais candidatos pela contratação do jovem uruguaio.

No entanto, o nome da joia já foi discutida internamente no Manchester United, que não deve contar com Cavani e Martial para a campanha seguinte. Além disso, Cristiano Ronaldo está próximo do fim de carreira e a chegada do jovem cairia como uma luva no Old Trafford.

> Veja a tabela da Champions League

Arsenal e West Ham buscaram a contratação do atacante na última janela de transferências de janeiro, mas o atleta não era negociável pelo Benfica. Na época, o clube português apostou no uruguaio para avançar na Champions League e deu certo, uma vez que o jogador fez o gol da classificação diante do Ajax.

Na atual temporada, Núñez tem sido um grande destaque dos Encarnados. Aos 22 anos, o camisa nove disputou 36 partidas com as Águias nesta temporada e já balançou as redes dos rivais em 31 ocasiões, além de ter contribuído com três assistências.