Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cinco clubes da Inglaterra se interessam por Philippe Coutinho

Brasileiro que se arrepende por ter saído do Liverpool não terá propostas do ex-clube, mas pode retornar ao país. United, Arsenal, Chelsea, Tottenham e Leicester na briga

Coutinho pode retornar ao futebol inglês na próxima temporada (DANIEL ROLAND / AFP)
Escrito por

Philippe Coutinho é alvo de interesse de cinco clubes da Inglaterra, mas nenhum deles é o Liverpool, ex-equipe do meia-atacante brasileiro. De acordo com o “Daily Express”, Manchester United, Arsenal, Chelsea, Tottenham e Leicester são os clubes que querem repatriar o atleta de 27 anos para o país em que mais teve sucesso na carreira e que já demonstrou desejo de voltar.

Apesar de arrependido e sonhar com um retorno ao Anfield, Jurgen Klopp não pensa no brasileiro como uma opção e o regresso a Liverpool pode ser que aconteça, mas vestindo outra camisa. Dentre as opções, Arsenal, United e Tottenham estão em plano de reconstrução, mas cada um tem jogadores importantes que podem ser negociados e ajudar em uma transferência, como Aubameyang pelos Gunners, Pogba pelos Red Devils e Harry Kane pelos Spurs.

Já o Chelsea tem dinheiro em caixa devido a transferência de Hazard para o Real Madrid e o último mercado barato que se viu obrigado a fazer. O Leicester, apesar de ser o time menos badalado dentre as opções, é comandado por Brendan Rodgers, ex-treinador de Coutinho nos tempos de Liverpool e que provavelmente estará na próxima Liga dos Campeões.

Vendido do Liverpool ao Barcelona, o meia não teve o brilho com a camisa blaugrana que se esperava. Por conta disso, foi cedido por empréstimo ao Bayern de Munique, mas o futebol não empolgou os bávaros que não irão exercer a prioridade de compra. Com isso, o jogador irá retornar à Catalunha e aguardará novas propostas.