Brasileiro quer melhora da equipe na Tailândia: 'Não começamos bem'
Atacante do Muangthong, Heberty foi eleito o melhor jogador da última vitória da equipe, por 2 a 0 contra o Sukhothai , que interrompeu uma sequência de oito jogos sem vencer

- Matéria
- Mais Notícias
Eleito o melhor em campo na vitória por dois a zero sobre o Sukhothai no último dia 29, o atacante Heberty, do Muangthong, admitiu que a pressão para interromper a sequência de oito jogos sem vencer na Liga da Tailândia estava, de fato, muito grande. O jogador elogiou a garra do time mesmo nas partidas em que o resultado favorável não foi alcançado.
- Em nenhum dos jogos que não vencemos faltou determinação. Entretanto, esse não é o único aspecto relevante para uma equipe derrotar outra. Desta vez o time esteve organizado e tecnicamente também fomos felizes - disse o camisa sete.
Relacionadas
O Muangthong volta a campo pela Thai League no domingo 16 e o adversário será o Chonburi, décimo lugar e que venceu apenas uma vez nas últimas cinco rodadas. Recém-saído da lanterna da competição, o Muangthong, segundo Heberty, deverá buscar a vitória mesmo fora de casa.
- Em função de não termos começado bem, não poderemos nos dar ao luxo de enxergar o empate como um bom resultado em quase todas as partidas. Iremos lá para vencer - encerrou.
- Matéria
- Mais Notícias


















