Allan Victor e Rodrigo Love são os destaques do Moraña

Brasileiro marca cinco vezes em acesso de clube no futebol espanhol (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/04/2019
11:22
Rio de Janeiro (RJ) 

Não faltaram gols durante toda campanha e, no jogo decisivo, não seria diferente. O brasileiro Rodrigo Love, primo do atacante Vagner Love, marcou cinco vezes na vitória do Moraña CF sobre o Cruceiro, por 5 a 3, que garantiu o acesso na quarta divisão do futebol espanhol, no último domingo (14).

Já são 30 gols anotados por Rodrigo Love em 21 jogos. Uma média espantadora que só comprova o quanto o brasileiro vem sendo essencial para o Moraña, que agora busca o título da competição para encerrar a temporada com chave de ouro.

- Felicidade imensa em atuar num jogo decisivo como esse e marcar os cinco gols da equipe. Vinha conseguindo me destacar em quase todos os jogos, mas esse, que nos garantiu o acesso, foi realmente um dos mais especiais.

Rodrigo Love não é o único brasileiro presente na campanha do Moraña. O meia Allan Victor é outro que faz parte do elenco e teve grandes atuações. Com o acesso em mãos, ele aponta para um novo objetivo.

- Formamos uma equipe forte e os resultados foram acontecendo até sermos coroados com o acesso. Estamos felizes e vamos curtir esse momento, mas ainda ainda seguimos na competição em busca do título.