Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bergkamp diz que Arsenal seria time ideal para voltar a ser técnico

Ex-atacante e ídolo dos Gunners não treina uma equipe desde 2017, quando saiu do Ajax, mas holandês parece estar com vontade de retornar a trabalhar na beira do campo

Bergkamp passou 11 anos no Arsenal e é ídolo da torcida londrina (Divulgação)
Escrito por

Dennis Bergkamp, ex-atacante e ídolo do Arsenal, está sem trabalhar como treinador desde 2017, quando deixou o Ajax. Desde então, o veterano de 51 anos vive sua vida em seu país, na Holanda, mas revelou, em entrevista à revista “FourFourTwo” que tem desejo de retomar a carreira como comandante e revelou qual equipe seria ideal.

- Neste momento, não tenho contato com o clube para um possível regresso. Vamos ver o que acontece quando eu tomar uma decisão sobre meu futuro como treinador. Retornar ao Arsenal seria ideal. Joguei lá por 11 anos e minha relação com o clube segue sendo muito estreita.

O holandês elogiou o início de trabalho de Mikel Arteta por conta de sua perspectiva e mudar a filosofia de jogo dos Gunners. Enquanto isso, o campeão de três títulos ingleses e quatro Copas da Inglaterra parece estar na expectativa por ter um contato com o futebol mais próximo novamente.