Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayern estipula valor mínimo para vender Lewandowski ao Barcelona

Bávaros fazem 'jogo duro' para liberar artilheiro polonês ao Barcelona

Lewandowski tem futuro incerto no Bayern, que dificulta sua saída (Foto: Divulgação / Site oficial do Bayern)
Escrito por

O interesse do Barcelona no artilheiro Robert Lewandowski tem esquentado o mercado da bola nesta janela de transferências. Contudo, a postura do Bayern de Munique segue irredutível, e os alemães não pretendem facilitar a venda do polonês ao clube Blaugrana.

+ Flamengo acerta venda de Arão, Botafogo faz proposta por Matheus Pereira… O Dia do Mercado

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", os bávaros estabeleceram um valor mínimo para negociar Lewandowski: 50 milhões de euros (R$267 milhões). O montante de 40 milhões de euros (R$214 milhões) oferecido pelo presidente do Barcelona, Joan Laporta, foi considerado insuficiente pela diretoria do Bayern.

+ Reinier e mais quatro jogadores estão de saída do Real Madrid, diz jornal

De férias na Itália ao lado de sua esposa, Lewandowski possui contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023 e já declarou que não pretende renovar seu vínculo com a equipe da Bundesliga.

Eleito o Melhor do Mundo da Fifa em duas oportunidades, Robert Lewandowski se destacou no Borussia Dortmund entre 2010 e 2014, antes de se transferir para o Bayern de Munique. Na última temporada, o artilheiro polonês marcou 50 gols em 46 partidas.