Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Bayern
escudo default
5
1
escudo default
Colônia

Bayern espanta má fase, goleia Colônia e segue na ponta do Alemão

Após dois tropeços seguidos, Bayern voltou a apresentar bom jogo coletivo e contou com grande partida de Lewandowski, autor de dois gols, para vencer o adversário

Bayern voltou a vencer no Campeonato Alemão (KERSTIN JOENSSON / AFP)
Escrito por

O Bayern espantou a má fase, fez uma grande partida coletiva e goleou o Colônia por 5 a 1 pelo Campeonato Alemão. Com dois gols de Lewandowski, Gnabry e um tento de Choupo-Moting, os bávaros construíram a 16ª vitória na Bundesliga após sofrer um leve susto no início da segunda etapa do confronto.

INÍCIO FORTE
Após os dois tropeços, o Bayern mostrou que iria dominar a partida desde o início. Aos 17 minutos, Choupo-Moting abriu o placar após receber cruzamento na medida de Kimmich. Mais tarde, Sule fez jogada pelo lado direito e encontrou Lewandowski, mas o polonês errou o gol por pouco e tirou tinta da trave.

> Veja a tabela da Bundesliga

SEM CHANCES
Marcando alto e não dando espaços para o Colônia, os bávaros provocaram o erro na saída de bola dos adversários aos 33 minutos. Lewandowski encontrou Goretzka, o meia fez linda jogada individual, devolveu para o camisa nove e dessa vez o artilheiro não perdoou e ampliou o placar para os líderes da Bundesliga.

SUSTO E ALÍVIO
No início da segunda etapa, a defesa do Bayern se atrapalhou, cochilou e Skhiri aproveitou a confusão para roubar a bola dentro da área adversária e descontar para o Colônia. Aos 19, Muller enfiou um passe para Lewandowski pelo meio da área e o centroavante marcou seu segundo gol no confronto.

GNABRY COM TUDO
O atacante alemão entrou na segunda etapa e colocou mais fogo na partida. Aos 37, Lucas Hernandez fez jogada pela esquerda, cruzou e o atacante empurrou de carrinho para o fundo do gol. Aos 41, Gnabry aproveitou cruzamento e marcou o quinto do Bayern de cabeça.