Bady volta à time turco e comemora liderança na 2ª divisão local
Ex-Figueirense e Atlético-PR, meia reestreou pelo Gençlerbirligi, na última sexta com vitória

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de empréstimo ao NK Istra, da Croácia, na última temporada, o meio campista Bady, ex-Atlético-PR, voltou ao Gençlerbirligi, da Turquia e reestreou pela equipe na última sexta-feira. A equipe do brasileiro venceu o Osmanlispor por 1 a 0 e parou na data Fifa na liderança da segunda divisão do Campeonato Turco. O atleta de 29 anos falou sobre o retorno:
- Muito feliz de voltar a jogar aqui na Turquia e de principalmente ajudar meu time. Foi um jogo nervoso, disputado demais. Perdemos um jogador que foi expulso e mesmo assim fizemos o gol. Pressionaram até o fim, mas conseguimos segurar. Como eu já disse, meu objetivo nesta nova temporada é conquistar o acesso pelo Gençlerbirligi e disputar a elite ano que vem contra os gigantes da Turquia - disse o meia.
Revelado no Rio Preto-SP, o jogador teve passagens por diversos clubes no Brasil, como Ponte Preta, Figueirense e Atlético-PR, antes de se transferir para o futebol turco. O time do meia é o líder da competição com quatro vitórias em quatro jogos. Bady comemorou o fato, mas pediu cautela:
- Claro que estamos na liderança e isso é legal. Não perdemos pontos ainda e o time está evoluindo com o passar dos jogos. Mas é muito cedo ainda. Tem muito chão pela frente. Vamos aproveitar essa parada da FIFA para trabalhar ainda mais. Eu particularmente quero a vaga de titular. Respeito meus companheiros, mas vou brigar por isso e para ajudar o time da melhor maneira possível. - encerrou.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias