John Terry, zagueiro inglês, 37 anos, ex-seleção inglesa, figura fácil no Chelsea.

Terry está sem clube atualmente (Foto: AFP)

LANCE!
04/09/2018
11:33
Londres (ING)

Apesar de veterano, o zagueiro inglês Jonh Terry, de 37 anos, continua cobiçado no futebol europeu. Segundo o 'The Sun',  o treinador do Aston Villa, Steve Bruce quer que os novos donos da equipe, Nassef Sawiris e Wes Edens, tragam o zagueiro de volta. No entanto, um dos candidatos à presidência do Sporting afirma que o caminho do jogador pode ser outro.

- Estou muito perto de apresentar aos jogadores para entrar no Sporting, e se eu quisesse apresentar hoje três jogadores eu poderia, apenas não anuncio porque não posso ir além de um certo limite. Eu posso dizer um, porque eu o conheço, é John Terry, um grande campeão. Ele é um capitão sem braçadeira, mas eu acho que ele está muito perto de ser nosso jogador - afirmou o candidato Madeira Rodrigues, ao jornal 'Record'

O candidato disse ainda que tinha na mira grandes nomes como o do volante Marchisio, que deixou a Juventus e acertou com o Zenit, além de Yaya Toure, que fechou com o Olympiacos, da Grécia.

- Infelizmente perdemos o Marchisio, que seria jogador do Sporting se eu fosse presidente na semana passada. Também perdemos um para o Olympiacos (Yaya Touré) - concluiu o português

Enquanto não define seu futuro, o zagueiro, atualmente sem clube, está de férias em Portugal, pensando em qual direção sua carreira deve seguir. Ainda segundo o 'The Sun', o jogador também recebeu ofertas da China, da Major League Soccer e do Oriente Médio. O inglês não teve seu contrato renovado pelos antigos administradores do Aston Villa, no fim da última temporada.