Arteta contrata batedores de carteira para furtar atletas do Arsenal; entenda
Técnico espanhol vê cada ocasião como uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento
De acordo com uma reportagem especial do jornal "The Athletic", Mikel Arteta, técnico do Arsenal, contratou 'pickpockets' para furtar os jogadores durante um jantar da equipe. Segundo a publicação, o espanhol vê cada ocasião como uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento.
O treinador que recolocou os Gunners na disputa por títulos contratou batedores de carteira, encarregados de circular pelas mesas, roubando celulares e carteiras dos jogadores da equipe principal, que estavam alheios ao que estava acontecendo. No entanto, a ideia seria ensinar ao seu time a importância de estar pronto, alerta e preparado o tempo todo.
- Esse tipo de pensamento inovador é típico de Arteta. Sua influência é evidente em todas as dimensões do Arsenal. Eles se tornaram um time construído de acordo com suas especificações e um clube moldado em torno de seu espírito competitivo. Sua obsessão com melhorias tem sido contagiante. É uma mentalidade que proliferou por todo o clube. - disse a reportagem.
➡️Comentarista inglês compara joia do Liverpool a jogador do Vasco
O Arsenal disputa amistoso de pré-temporada contra o Lyon, no próximo domingo (11), o último antes do início da Premier League 2024/25. Vice-campeã das duas últimas edições do Campeonato Inglês, a equipe londrina enfrenta o Wolverhampton no dia 17 de agosto pela primeira rodada da liga.
Tudo sobre