Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arsenal monitora situação de técnico na Juventus para o lugar de Wenger

Massimiliano Allegri não teria boa relação com a diretoria da Velha Senhora e pode sair no fim da temporada. Já o treinador dos Gunners não deve renovar após 20 anos no clube

Allegri pode deixar a Juventus mesmo com o provável título do Calcio (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Arsenal observa com atenção a situação de Massimiliano Allegri na Juventus. O treinador não teria uma boa relação com a diretoria e pode ser demitido no fim da temporada, mesmo com provável título do Campeonato Italiano. E os Gunners podem se aproveitar disso e acertar com o técnico, que chegaria para substituir Arsène Wenger, que está no clube há 20 anos e pode não renovar.

Segundo o "The Sun", Allegri estaria disposto a criar uma nova dinastia no Arsenal, assim como fez Wenger. O italiano também estaria chateado com a falta de reconhecimento da imprensa em seu país, mesmo bem à frente dos rivais no Calcio e classificado para as oitavas de final na Liga dos Campeões.

Wenger deve deixar o Arsenal no fim da temporada. Segundo o próprio tabloide inglês, o seu destino pode ser o PSG, que estaria insatisfeito com Unai Emery, que ainda não deu um padrão à equipe, apenas a terceira colocada no Francês, cinco pontos atrás do Nice.

Além de Allegri, a imprensa inglesa especula outros treinadores para o lugar de Wenger. Um deles é o argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid. Quem também é cogitado é Bergkamp, ex-jogador e ídolo dos Gunners, Ralph Hasenhuttl, do RB Leipzig, e Eddie Howe, do Bournemouth.