Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arda Turan rebate críticas após aparecer ‘acima do peso’ em foto

Turco voltou aos gramados pelo Galatasaray após cinco meses afastado por lesão e viralizou a partir de uma foto em que aparenta não estar na melhor forma física<br>

Arda Turan voltou aos gramados após cinco meses fora por lesão (Foto: Divulgação/ Instagram Arda Turan)
Escrito por

O Galatasaray foi a campo neste sábado e perdeu para o Giresunspor em casa. O confronto marcou o retorno de Arda Turan aos gramados após se recuperar de lesão. O turco viralizou com uma foto em que aparenta estar fora da forma física ideal. Em suas redes sociais, o atleta rebateu as críticas.

> Gareth Bale pode se aposentar no final da temporada

- Sofri uma lesão que me obrigou a ser operado. Essa lesão poderia ter acabado com a minha carreira, foi complicado de superar. Houve dias em que tive dificuldade em sentar e meses durante os quais não consegui correr. Trabalhei dia e noite para voltar - disse o jogador.

- Assim que fui capaz de tolerar a dor, decidi voltar aos gramados para ajudar os meus colegas e o meu clube, com a permissão do treinador e da equipa médica. Isto foi o resultado de sacrifícios que fiz durante vários meses. Não seria sensacionalismo gratuito pegar uma fotografia captada de um ângulo diferente? Não - explicou Turan.

Arda Turan sofreu uma lesão no tornozelo em agosto de 2021. Após cinco meses, o meia voltou a atuar pelo Galatasaray pelo Campeonato Turco. Turan completou dizendo que vai seguir trabalhando firme para ajudar o clube.

- Vou trabalhar duro como sempre fiz e jamais deixarei de lutar pelo Galatasaray. Vou estar sempre presente quando precisarem de mim durante o processo de crescimento desta equipa jovem. E eu nunca vou desistir! - afirmou o turco.