Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após racismo sofrido por Fred, Bruno Fernandes sai em defesa do brasileiro: ‘Espalhem o amor’

Meio-campista foi alvo de ataques após a atuação ruim contra o Leicester, que acabou causando a eliminação do Manchester United na Copa da Inglaterra

Fred, Bruno e Cavani na derrota para o Leicester (Foto: OLI SCARFF / POOL / AFP)
Escrito por

Após os ataques racistas sofridos por Fred, o português Bruno Fernandes saiu em defesa do brasileiro. Em seu Twitter, o camisa 18 do Manchester United repostou a publicação do ex-jogador do Shakhtar Donetsk e pediu para espalharmos o amor.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

"Somos todos humanos. Espalhem o amor, não o ódio", escreveu Bruno Fernandes.

RELEMBRE O CASO
Fred teve uma atuação ruim na derrota sofrida pelo Manchester United contra o Leicester, que causou a eliminação dos Red Devils da Copa da Inglaterra. Após a partida, o brasileiro recebeu diversos comentários racistas e de ódio nas suas redes sociais.

Em seu Twitter, Fred postou uma foto pedindo o fim do racismo e escreveu: "Comentários nas redes sociais cheios de ódio e, acima de tudo, racismo: não podemos alimentar essa cultura. Não podemos aceitar isso. Temos que lutar sempre. Somos maiores e melhores do que isso. O suficiente!".