Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após falhas, Karius não esconde tristeza: ‘Se pudesse voltar no tempo’

Goleiro alemão errou duas vezes na partida e permitiu que o Real Madrid marcasse os gols decisivo da final da Champions; Henderson poupou goleiro das críticas

(Foto: Paul Ellis / AFP)
Escrito por

O goleiro Karius não escondeu sua tristeza ao fim da decisão da Liga dos Campeões. A derrota de 3 a 1 para o Real Madrid não afetou nenhum jogador do Liverpool como ao goleiro alemão, cujas falhas em momentos decisivos permitiu ao Madrid marcar e garantir o título da Champions.

Após a partida, quando Karius chorou em campo e pediu desculpas para a torcida do Liverpool, o goleiro alemão conversou com a imprensa e conta o que passou por sua cabeça ao ouvir o apito final do árbitro.

- Eu não sinto nada agora. Hoje perdi meu time no jogo. Sinto muito por todos. Sinto muito por todos, pelo time, por todo o clube. Os erros nos custam caro.

Em conversa com o canal inglês TalkSport, Karius lamentou seus erros e pediu desculpas, dessa vez, aos companheiros de time.

- Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria. Eu sinto muito pelo meu time. Eu sei que eu os decepcionei hoje.

Jordan Henderson, capitão do Liverpool, poupou o companheiro de críticos e relevou seus erros diante do Real Madrid.

- É muito difícil agora, mas essa é a vida de um goleiro. Você tem que levantar a cabeça novamente. Por enquanto, sinto muito por todos que essas metas nos custaram o título, basicamente.