Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alisson celebra goleada do Liverpool sobre o Manchester United: ‘Ficará marcado para sempre na história’

Goleiro dos Reds, que passou em branco mais uma vez, agora lidera o número de clean sheets junto com Ederson e Mendy, de Manchester City e Chelsea, respectivamente

Alisson comemorando na goleada do Liverpool sobre o Manchester United (Foto: Divulgação / Liverpool)
Escrito por

O goleiro Alisson celebrou a goleada histórica do Liverpool sobre o rival Manchester United por 5 a 0 no clássico realizado no último domingo. Fora de casa, os Reds não tomaram conhecimento da equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer, e o arqueiro brasileiro disse que esta partida será lembrada para sempre.


- Sabemos que o que aconteceu no fim de semana ficará marcado para sempre na história, afinal de contas, não é fácil vencer o United no Old Trafford, ainda mais com um placar elástico como esse - disse Alisson, que agora tem cinco clean sheets (jogos sem levar gol) na Premier League, dividindo a liderança do quesito com Ederson e Mendy, de Manchester City e Chelsea, respectivamente.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League


O Liverpool é vice-líder do Campeonato Inglês, com 21 pontos, mas segue invicto na temporada depois de 13 partidas disputadas. E o goleiro Alisson, que foi eleito o melhor em campo na vitória sobre o Atlético de Madrid, na última semana, pela Champions League, afirmou que os Reds têm condições de brigar por todos os títulos no ano.

+ Vingaram ou não? Lembre os jogadores que ganharam o prêmio Golden Boy desde 2003

- A gente está demonstrando, jogo a jogo, que nós recuperamos a intensidade e queremos brigar por todas as competições. O time todo foi muito bem novamente. Mantivemos o ímpeto do início ao fim e respeitamos o Manchester United jogando sempre para frente. Nosso grupo é muito forte e construímos essa goleada com méritos - finalizou.