Expulsa contra a Colômbia, goleira da Seleção está fora da semifinal da Copa América Feminina
Lorena terá que cumprir suspensão e só deve voltar em uma eventual final

- Matéria
- Mais Notícias
A goleira Lorena não joga a semifinal da Copa América Feminina para cumprir suspensão após levar cartão vermelho no jogo entre Brasil e Colômbia, nesta sexta-feira (25), pela 5ª rodada. O Brasil enfrenta Uruguai ou Argentina, a depender da colocação final no grupo.
Relacionadas
A expulsão ocorreu aos 23 minutos do primeiro tempo, quando o jogo estava 0 a 0. Em uma falha da defesa brasileira, Mariza perde a disputa e Lorena sai para evitar um gol colombiano, mas a bola bate em sua mão dentro da área e, por ser a última jogadora, ela é expulsa.
O lance gerou muita reclamação das duas comissões técnicas. A Colômbia reclamou da primeira decisão da arbitragem, de apenas dar amarelo para a goleira brasileira, enquanto o Brasil apontou interferência da assistente Vera Yupanqui. Com a expulsão, Arthur Elias optou por sacrificar a atacante Jhonson e colocar a goleira Cláudia em campo.
Com os ânimos exaltados, o Brasil foi para o intervalo com dois amarelados: Kerolin e Arthur Elias. A atacante foi punida por chutar a bola no banco das colombianas propositalmente, e o treinador por reclamação.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Onde assistir ao jogo pela Copa América Feminina
Brasil x Bolívia - Copa América Feminina (5ª rodada)
📆 Data e horário: sexta-feira (25), às 18h (horário de Brasília)
📍 Local: Estádio Banco Guayaquil, em Quito
📺 Onde assistir: Sportv (TV fechada), Globoplay (para assinantes), TV Brasil (TV aberta) e TV Brasil Play (streaming)
➡️ Clube formador de Marta e Angelina, Vasco aposta na base para fortalecer futebol feminino
Brasil x Colômbia: escalações confirmadas
BRASIL: Lorena; Yasmim, Tarciane, Mariza e Fê Palermo; Angelina, Ary Borges e Gabi Portilho; Kerolin, Jhonson e Dudinha.
BOLÍVIA: Kate Tapia; Daniela Arias, Bedoya, Caracas González; Bedoya Durango, Caicedo Alegría, Santos Herrera, Izquierdo Zanger; Loboa Vásquez, Ramírez.
- Matéria
- Mais Notícias