Justin Herbert

Justin Herbert teve mais um domingo magnífico, se consolidando como o mais dominante quarterback jovem da NFL (Reprodução / Twitter / Los Angeles Chargers)

LANCE!
12/12/2021
23:28
Los Angeles (EUA)

Os Chargers encurralaram os Giants em Los Angeles neste domingo (12). O time visitante até respondeu ao primeiro touchdown marcado pelo mandante do confronto,, colocando o placar em 7 a 7 no primeiro quarto. Todavia, depois disso, Los Angeles marcou 30 pontos seguidos, entrando no último quarto vencendo por 37 a 7. Já no garbage time e com a vitória garantida, os Chargers deram aquela relaxada, mas nada que manchasse a dominante vitória por 37 a 21. Foi a oitava vitória do time na temporada em 13 jogos. O próximo desafio de Los Angeles será contra o Kansas City Chiefs, clássico de divisão com seríssimas implicações para a pós-temporada da AFC. 

Kansas vem na primeira posição da divisão Oeste da AFC, com nove vitórias e quatro derrotas. Caso vença os Chiefs, os Chargers terão o mesmo recorde do time rival, chegando a nove vitórias e cinco derrotas. Derrotar Kansas é algo que Los Angeles já fez nesta temporada. Foi na semana 3, com uma vitória por 30 a 24. 

Justin Herbert nos livros de história
​O quarterback Justin Herbert, do Los Angeles Chargers, se tornou o primeiro jogador a lançar pelo menos 30 passes para touchdown em cada uma de suas duas primeiras temporadas. Neste domingo, ele lançou para 275 jardas com três touchdowns, terminando a partida com um rating de 133,1.

O lado dos Giants
O quarterback Matt Glennon finalizou a partida com 17 de 36 passes completados, lançando para 191 jardas e um par de touchdowns, sofrendo ainda uma interceptação. Ele também sacado por Joey Bosa em uma quarta descida. Existe uma preocupação em Nova York relativa ao estado de saúde do quarterback Daniel Jones. Ele fará exames nesta segunda-feira (12) para avaliar a condição de uma lesão sofrida no pescoço.