Fortaleza divulga destino de material pirata recolhido em promoção

Informação sobre a confecção de um bandeirão para conscientizar sobre o tema foi dada pelo presidente do Leão, Marcelo Paz

Marcelo Paz - Fortaleza
(Foto: Divulgação)

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Depois de fazer uma campanha de cunho inédito no futebol brasileiro, o Fortaleza, através do seu presidente Marcelo Paz, informou qual deve ser o destino do material pirata recolhido na promoção da compra dos uniformes criados ao preço popular de R$ 59,90.

Segundo disse o mandatário em entrevista a rádio CBN no último domingo (3), a ideia é criar um bandeirão que tenha como tema justamente o aspecto da conscientização sobre os prejuízos de adquirir produtos piratas.

Além de exaltar a iniciativa do departamento de marketing do clube do Pici, Marcelo pontou que existe uma clara dificuldade não apenas financeira, mas também de acessibilidade para que torcedores principalmente do interior do estado adquiram os produtos oficiais do Fortaleza:

- A pessoa percebe que vale a pena dar aquela camisa pirata, porque está mostrando que ela só vale R$ 10. A gente pretende, com as camisas doadas, fazer um bandeirão para chamar atenção contra a pirataria. No interior, 90% das camisas são piratas, muito pela questão financeira, mas também porque a camisa oficial não chega lá.

O dirigente também divulgou números sobre a resposta do torcedor a medida. Das 4,5 mil camisas produzidas inicialmente, 2 mil foram comercializadas já no último jogo da equipe em casa no empate em 2 a 2 frente ao Atlético-MG. No momento, só é possível comprar o produto nos arredores da Arena Castelão com comerciantes credenciados e em dia de jogos do Leão na capital cearense.

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