menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Xuxa revela intimidades com Ayrton Senna e cita influência de ex-empresária em namoro: 'Tive que escolher'

Apresentadora relembrou detalhes do romance com o piloto durante o terceiro episódio do documentário da Globoplay

Xuxa revela interferência de Marlene Mattos em seu namoro com Ayrton Senna
imagem cameraXuxa revela interferência de Marlene Mattos em seu namoro com Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/07/2023
10:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Xuxa abriu a vida e revelou intimidades sobre seu namoro com Ayrton Senna, em documentário do Globoplay. No terceiro episódio da série, a apresentadora relembra detalhes da intensidade do romance vivido com o piloto e cita interferência de Marlene Mattos, ex-empresária, no relacionamento de quase dois anos.

- Fui uma pessoa muito apaixonada por ele. A gente era muito parecido, gostava da mesma cor, das mesmas frutas, dos mesmos bichos... tive uma conexão muito grande com ele (...). Ele me beijava tanto... e eu falava: 'Para um pouquinho'. Ele respondia: 'Não, eu não sei se vou poder te beijar amanhã' -, relembrou Xuxa.

Mas namorar Ayrton trouxe muita pressão à vida profissional de Xuxa, que disse ter sido muito coagida por Marlene Mattos durante o romance. Obrigada a decidir pelo trabalho, a apresentadora se separou do piloto após 1 ano e 10 meses de relacionamento.

- Ela infernizava minha vida com ele. Dizia que não era para ficar com ele, que era para escolher entre meu trabalho e ele... Ela infernizava. Cada vez que eu ficava com ele, já sabia que no dia seguinte ia ter um dia horrível, de cão. Eu tinha a Marlene no meio, que não suportou a ideia, a ponto de dizer que eu tinha que escolher o trabalho ou ele. E eu escolhi o trabalho -, contou.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Os dois ainda se encontraram 'às escondidas' por dois anos até que Ayrton Senna começou se envolver com Adriane Galisteu: "Ele ficou um ano sem falar comigo". Xuxa revelou que o ex-casal ''não se viu mais até a morte dele''.

+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90

- As pessoas que estavam ao lado dele falaram que, um dia antes [do acidente], ele conversou muito sobre mim. Que falou demais de mim, que queria me encontrar para conversar comigo. E eu, no Brasil, estava dizendo para a Marlene que precisava de uma semana. Eu ia atrás dele, ia encontrá-lo. Queria ver se tinha acabado ou se havia alguma faísca. E não deu tempo.

  • Matéria
  • Mais Notícias