Vídeo: familiares de presidente da Federação Boliviana de Futebol são atacados após derrota para Argentina
Sem vitórias, Bolívia ocupa a última colocação na tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas

- Matéria
- Mais Notícias
Familiares de Fernando Costa, presidente da Federação Boliviana de Futebol (FBF), se tornaram alvo de ataques de torcedores após a segunda derrota consecutiva da seleção pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo 2026. As agressões ocorreram pouco depois do apito final, no revés para Argentina, ainda no estádio Hernando Siles, em La Paz.
Lanterna das Eliminatórias Sul-Americana, a Bolívia sofreu oito gols em duas partidas e ainda não pontuou no torneio. A sequência ruim causou revolta em bolivianos que acompanharam a derrota por 3 a 0 para Argentina, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, e o clima no pós-jogo foi bastante tenso.
Um vídeo divulgado pelo site 'Marcas La Razón Digital' mostrou o momento exato que familiares do presidente da Federação Boliviana de Futebol (FBF), Fernando Costa, se tornou alvo de protestos, com direito a agressões na zona de preferência.
CONFIRA O VÍDEO
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Com oito gols sofridos e um marcado, a Bolívia foi derrotada na estreia das Eliminatórias por 5 a 1 pelo Brasil, em Belém, no dia 8 de setembro, e sofreu o segundo revés em casa diante da Argentina - sem Messi.
- Matéria
- Mais Notícias