Vídeo de Carrascal em treino do Flamengo viraliza
Meia colombiano surpreendeu colegas durante atividade recreativa no CT

O meia Jorge Carrascal surpreendeu seus companheiros de equipe ao esconder o colete durante uma atividade recreativa no treino do Flamengo. O episódio ocorreu nesta terça-feira (11) no centro de treinamento do clube carioca, durante a pausa para a Data FIFA.
Durante o exercício, o colombiano utilizou um artifício inesperado ao ocultar seu colete, confundindo os adversários. Carrascal ainda apontou para a própria cabeça, como se indicasse aos colegas do Flamengo que deveriam estar mais atentos à sua movimentação.
O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, gerando repercussão entre os torcedores.
O lateral do Flamengo, Emerson Royal, ficou surpreso com a atitude de Carrascal. "Ele tirou o colete, pô!", exclamou o jogador ao perceber a estratégia utilizada pelo colombiano.
A gravação da "pegadinha" de Carrascal no treino do Flamengo rapidamente ganhou popularidade nas plataformas digitais, acumulando visualizações e comentários dos torcedores. Entre as reações do público nas redes sociais, destacaram-se mensagens como "Mal chegou e já aprendeu as malandragens do Rio" e "Emerson Royal está precisando de aulas de malandragem".
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Flamengo se prepara para duelo contra Sport
A atividade faz parte da programação do clube durante o período de paralisação do campeonato para os jogos das seleções nacionais. O Flamengo retorna aos gramados no próximo sábado (15), quando enfrenta o Sport na Arena de Pernambuco, às 18h30, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, com transmissão pelo sistema pay-per-view do Premiere.
Carrascal não estará disponível para Flamengo no confronto contra o time pernambucano, pois foi convocado para defender a seleção colombiana nos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo.

Tudo sobre

Copa do Mundo 2026
Portugal x Croácia vira assunto nas redes por motivo inesperado: 'Medíocre'
Há 56 minutos
Fora de Campo
Justin Bieber vai cantar na final da Copa do Mundo? Entenda
Há 1 hora
Fluminense
Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Irmã de Cristiano Ronaldo faz revelação sobre futuro do atacante: 'Aproveitem'
Há 2 horas
Copa do Mundo
Imprensa esportiva dos EUA critica arbitragem de Raphael Claus: 'Horrível'
Há 2 horas
Fora de Campo
Fala de Scaloni, da Argentina sobre o Brasil na Copa viraliza: 'Óbvio'
Há 3 horasMais LANCE!

Acessório de Yamal em Espanha x Áustria chama atenção: 'Muito fã do Neymar'

Quem é o próximo adversário da Espanha na Copa? Veja quando é o jogo

Romário é sincero sobre Neymar na Seleção Brasileira: 'Não tem'

Fala de Endrick antes de Brasil x Noruega viraliza: 'De outro mundo'

Marcão, pai de Gerson, detona Bap, do Flamengo: 'Covarde'

Atacante que recusou Flamengo por Europa é anunciado pelo River Plate

Gol da Espanha em decisão da Copa do Mundo vira assunto: 'Câmera lenta'

Copa do Mundo: por que Portugal x Croácia não vai passar na Globo?

Cazé TV bate recorde histórico em transmissões da Copa do Mundo

Torcedores do Cruzeiro se despedem de Kaiki Bruno: 'Cuidem bem'

Atitude inesperada de Cristiano Ronaldo leva torcedores à loucura






