Vidente faz previsão de jogos e crava último rebaixado do Brasileirão; veja
Atlético-MG, Athletico-PR, Fluminense e Red Bull Bragantino ainda correm risco

Quatro clubes ainda lutam contra o rebaixamento na última rodada do Brasileirão, que ocorre neste domingo (8). O vidente Luiz Filho, do canal "Renascer das Cartas", fez uma previsão dos jogos, e segundo a combinação dos resultados, quem cai para a Série B é o Athletico Paranaense.
➡️ Simule a última rodada do Brasileirão e defina o campeão e o último rebaixado
Luiz Filho projetou uma vitória do Red Bull Bragantino sobre o Criciúma, o que salva a equipe paulista do descenso. No outro jogo que envolve rebaixamento, o vidente apontou uma derrota do Fluminense para o Palmeiras no Allianz Parque. Todos os jogos da rodada ocorrem às 16h.
Contudo, a derrota não levaria o Tricolor carioca para a Série B, isso porque em Atlético-MG x Athletico Paranaense, o vidente previu uma vitória do time mineiro, o que rebaixa o Furacão para a segunda divisão. Luiz, no entanto, citou uma pequena chance de empate na partida da Arena MRV.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Apesar da vitória projetada para o Palmeiras por Luiz Filho, o Alviverde não será campeão brasileiro, isso porque o vidente previu uma vitória do Botafogo sobre o São Paulo. O time de Artur Jorge lidera o campeonato com 76 pontos, enquanto a equipe de Abel Ferreira, na segunda posição, soma 73.
Última rodada do Brasileirão
Com 44 pontos, o Atlético-MG está na 14ª posição, seguido por Fluminense (43) e Athletico Paranaense (42). O Red Bull Bragantino abre a zona de rebaixamento, com 41 pontos. O time mineiro ainda corre risco por ter o mesmo saldo de gols do Massa Bruta. Criciúma (38), Atlético-GO (30) e Cuiabá (30) já caíram para a Série B.


Flamengo
Veja gols de River Plate x Flamengo: Jogo é disputado em Portugal
Há 21 minutos
Seleção Brasileira
Enquete Lance!: Confiança no hexa cresce após classificação do Brasil; veja números
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Argentina relembra superstição antes de duelo contra Cabo Verde
Há 3 horas
Copa do Mundo 2026
Duelo inédito na Copa: Colômbia e Gana decidem o último classificado para as oitavas
Há 4 horas
Seleção Brasileira
Imprensa mundial repercute meme de Vini Jr e Haaland na Copa
Há 4 horas
Copa do Mundo 2026
Irmão de Lamine Yamal vira sensação na Copa do Mundo e encanta web
Há 5 horasMais LANCE!

Copa do Mundo: oito jogadores são flagrados com substância proibida

Figurinha do Neymar? Panini divulga kit de atualização do álbum da Copa

Imprensa vê roubo e detona VAR após queda da Croácia para Portugal

Copa do Mundo: Seleção do Egito se envolve em confusão com polícia; veja

Copa do Mundo: Argentina x Cabo Verde vai passar na Globo hoje?

Haaland comenta meme antes de Brasil x Noruega; Vini Jr responde

Qual jogo da Copa do Mundo o SBT transmite hoje (3)?

PC Oliveira analisa polêmicas que classificaram Portugal contra a Croácia

Felipe Melo é sincero sobre Yamal e Messi: 'Duvido'

Portugal x Croácia na CazéTV é a segunda live mais assistida da história

Quais jogos da Copa do Mundo vão passar na Globo hoje (3)?





