Logo Lance! Betting

Vasco: esposa de Coutinho curte publicação de torcedora que pediu retorno do meia

Especulações sobre a volta do jogador ao clube cresceram nos últimos dias

coutinhoaine-aspect-ratio-512-320
Philippe Coutinho com a esposa, Ainê Coutinho (Foto: Reprodução)

Escrito por

Uma curtida da esposa de Philippe Coutinho no Instagram movimentou torcedores do Vasco da Gama no último final de semana. A influenciadora e empresária Ainê Coutinho curtiu um vídeo de uma torcedora mirim que pedia o retorno do meia ao Cruzmaltino.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O vídeo foi postado por Giovana Antunes, uma pequena torcedora do Vasco que já havia viralizado nas últimas semanas. Após a goleada sofrida diante do Criciúma, a menina ficou revoltada e ganhou repercussão com a insatisfação publicada nas redes sociais.

O Lance! apurou que o Vasco tem interesse em repatriar Coutinho, mas entende as dificuldades do negócio. O meia está emprestado ao Al-Duhail, do Qatar, até junho deste ano. O jogador de 31 anos tem contrato com o Aston Villa, da Inglaterra, até junho de 2026.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Coutinho foi revelado pelo Vasco em 2009, durante a campanha da Série B do Brasileirão. O jogador foi para a Inter de Milão no ano seguinte e também somou passagens por Espanyol, Bayern de Munique, Barcelona e Liverpool, onde viveu o melhor momento da carreira.

ainecoutoprint

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter