Túlio Maravilha revela que fez exigências para posar nu à revista aos 34 anos

Segundo o ex-atacante Túlio Maravilha, a sessão de fotos para a revista G Magazine só aconteceu após suas exigências serem aceitas

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Túlio Maravilha revelou exigências à revista antes de posar nu (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

Entre as tantas histórias folclóricas da carreira do ex-atacante Túlio Maravilha no futebol brasileiro, o convite para posar nu na revista G Magazine, no início dos anos 2000 — quando tinha 34 anos —, é certamente uma das mais comentadas até hoje.

Aos 52 anos, o ex-jogador que brilhou com a camisa do Botafogo fez uma revelação ao canal do jornalista Duda Garbi: só posou para as fotos depois de ter duas exigências atendidas — o cachê antecipado e a presença da esposa.

+ Neymar na mira de gigantes ingleses: veja 20 brasileiros que podem ou vão mudar de clube no futebol europeu

- Já me queriam na época do Botafogo, não dava, eu estava no auge. Depois de tanto insistirem, eu dei duas condições: que o cachê fosse antecipado e (incluísse) percentual das vendas. A segunda condição era que minha mulher estivesse presente, se não, o negócio não subia. Ela que tinha que fazer as preliminares - contou Túlio.

+ Túlio Maravilha detona Neymar e aponta único jogador que pode ultrapassá-lo em número de gols

Assim, Cristiane Maravilha, mulher do atacante, esteve presente a todo momento durante a sessão de fotos. Túlio, inclusive, brincou com a variedade de imagens produzidas para a revista.

- Éramos casados desde essa época. Antes de ligar as câmeras, já fazia as preliminares para deixar o "bicho" armado. Tinha fotos em riste e em descanso, quando o bonequinho já perdeu o fôlego. Então, tinha essas variantes. Mas sempre com ela do lado, para não sofrer com nenhum assédio - finalizou.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Túlio ficou famoso pela busca dos mil gols na carreira, entre clubes e seleção. Oficialmente, o atacante encerrou sua trajetória com 583 tentos contabilizados, mas, de acordo com suas próprias contas, teria alcançado a meta.

O atacante foi revelado pelo Goiás e brilhou nacionalmente com a camisa do Botafogo, onde fez gol de título no Campeonato Brasileiro e se tornou ídolo. Túlio ainda defendeu vários clubes pelo Brasil, como Fluminense, Corinthians, Vitória, Cruzeiro, Santa Cruz e São Caetano.

+ Túlio Maravilha revela motivo pelo qual deixou o Botafogo: 'Estava sem pagar'

Já buscando a meta dos mil gols, o jogador passou a trocar de time constantemente, defendendo equipes como Taboão da Serra, Mimosense, Canedense, Sport Capixaba, Barras, CSE, Tanabi, Araxá, Vilavelhense, entre outros.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter