Torcedores do Vasco justificam erro de Rayan na Inglaterra: 'Fernando Diniz'
Brasileiro cometeu um pênalti em Everton x Bournemouth

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Rayan protagonizou um erro durante o confronto entre Everton e Bournemouth, desta terça-feira (10), pela 26ª rodada da Premier League. Na ocasião, o ex-Vasco foi o responsável por fazer um pênalti em cima do zagueiro Jarrad Branthwaite, que gerou o primeiro gol do confronto.
➡️ Super Bowl: Bad Bunny e Porto Rico dominam buscas no Google ao redor do mundo
O lance aconteceu na reta final do primeiro tempo. Aos 41 minutos, Rayan tentou uma arracanda no campo defensivo, mas acabou sendo desarmado. Na sequência, ele cometeu o pênalti em Banthwaite. O atacante Iliman Ndiaye foi o responsável por converter a cobrança e colocar o Everton na frente do placar.
Nas redes sociais, torcedores do Bournemouth reclamaram do erro do brasileiro. Diversos perfils apontaram que o atacante poderia ter dado um chutão na jogada, o que teria afastado o perigo de gol do adversário.
Diante de determinada reação, torcedores do Vasco também se maniestaram sobre o caso e citaram o método de jogo do técnico Fernando Diniz. A estratégia do treinador foi apontada como a responsável pelo erro de Rayan. Veja a repercussão abaixo:
🤑 Aposte em jogos da Premier League! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
Tradução: "Pênalti de Rayan".
Tradução: "No Vasco da Gama, nessa posição, os jogadores sob o comando de Diniz são treinados para trocar passes na defesa, e não chutar a bola para longe".
Sequência de Everton x Bournemouth
Na segunda etapa, o Rayan deu a volta por cima e marcou o gol de empate no confronto. O lance aconteceu aos 61 minutos, quando Adrien Truffert achou o atacante na área, com um cruzamento, para marcar de cabeça.
Após o gol de Rayan, que empatou a partida, o Bournemouth conseguiu a virada pouco tempo depois. Aos 64 minutos, Adli voltou a marcar para o Cherrys. Em meio a uma cobrança de falta, lançada à area do Everton, o atacante conseguiu marcar de cabeça.
Posteriormente, a situação dos Toffers piorou quando o lateral Jake O'Brien foi expulso ao parar um contra-ataque do Bournemouth. Ele era o último homem da jogada, e por isso, recebeu cartão vermelho de forma direta.
Com um a menos, o Everton não teve forças para tentar buscar o empate, e assim, o Bournemouth somou mais três pontos na Premier League. A vitória colocou o time de Rayan na 9ª colocação do Campeonato Inglês, com 37 pontos somados.
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















