Torcedores do Palmeiras apontam culpado por gol do Flamengo: 'Não pode'
Rubro-Negro abriu o placar com Arrascaeta aos 10 minutos

- Matéria
- Mais Notícias
Muitos torcedores do Palmeiras apontaram um culpado para o gol sofrido para o Flamengo no jogo decisivo no Maracanã. O Rubro-Negro venceu o Alviverde por 3 a 2 neste domingo (19), pelo Brasileirão.
Com apenas 10 minutos de jogo, a defesa do Palmeiras vacilou, e o Flamengo não perdoou. Depois de um belo passe de Rossi, Pedro girou em cima de Bruno Fuchs e achou um lindo passe para Arrascaeta, que deslocou Carlos Miguel.
➡️Atitude de torcedores com Andreas em Flamengo x Palmeiras viraliza: 'Tadinho'
Para muitos torcedores do Palmeiras nas redes sociais, o culpado pelo gol do Flamengo foi Bruno Fuchs. O zagueiro levou o giro do camisa 9 rubro-negro antes do passe para Arrascaeta.

Veja gol do Flamengo contra o Palmeiras e repercussão
Como foi o jogo entre Flamengo e Palmeiras?
Os minutos iniciais demonstraram por que Flamengo e Palmeiras disputam o título do Campeonato Brasileiro. Em ritmo intenso, ambas as equipes buscaram dominar o meio de campo, mas foram os visitantes que criaram as primeiras chances de perigo.
Na sua primeira grande escapada, o Flamengo viu Arrascaeta sair cara a cara com o estreante Carlos Miguel e não teve dificuldades para deslocar o goleiro e abrir o placar no Maracanã. Minutos depois, o Palmeiras empatou a partida após cabeçada de Endrick, em lance muito contestado pelo Rubro-Negro, que estava com um jogador a menos devido à saída de Léo Ortiz, lesionado.
Wilton Pereira Sampaio optou por não autorizar a substituição durante o lance, enquanto a equipe médica do Flamengo demorou a sinalizar a Filipe Luís que o zagueiro precisaria deixar o gramado de forma definitiva.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Em erro do zagueiro Bruno Fuchs, o Flamengo conquistou uma penalidade com Pedro já nos minutos finais da primeira etapa. Jorginho, com categoria, voltou a colocar os cariocas em vantagem. Três minutos depois, Aníbal perdeu a bola na intermediária defensiva para o centroavante, que arrancou com liberdade e ampliou o marcador.
Com dois gols de vantagem, o Flamengo voltou para a segunda etapa controlando o ritmo da partida, ao mesmo tempo que levava perigo nos contra-ataques. Dois dos melhores treinadores do país, Filipe Luís e Abel Ferreira recorreram ao banco de reservas para tentar mudar o cenário.
O técnico alviverde lançou sua equipe ao ataque, enquanto o Rubro-Negro buscava maior equilíbrio em campo. Entre mudanças e troca de ataques, o placar permaneceu inalterado até os acréscimos, quando o capitão Gustavo Gómez marcou para o Palmeiras.
Na sequência, Wilton Pereira Sampaio encerrou a partida, gerando protestos do lado palmeirense. O lateral Piquerez e o auxiliar João Martins foram expulsos por reclamação.
- Matéria
- Mais Notícias


















