Torcedores do Flamengo pedem retorno de jogador campeão em 2019: 'Merece'
Jogador ficou fora da lista de inscritos na Liga Saudita

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira (12), muitos torcedores do Flamengo pediram o retorno de um jogador campeão com o clube em 2019. Depois de perder espaço no elenco do Al Hilal, Pablo Marí ficou fora da lista de inscritos do clube para a Liga Saudita. A informação agitou torcedores rubro-negros, que pediram sua volta nas redes sociais.
O técnico Simone Inzaghi precisou fazer ajustes na composição do elenco, já que apenas oito atletas estrangeiros podem ser registrados para a disputa do torneio. Além de Pablo Mari, Darwin Nunez, ex-alvo do Flamengo, também foi cortado.
➡️Sormani compara Vitor Roque, do Palmeiras, com atacante do Santos: 'Não é melhor'
➡️Lédio faz previsão sobre ano do Flamengo após início ruim: 'Sem dúvida'
Nas redes sociais, a informação pegou muitos torcedores do Flamengo de surpresa. A situação do zagueiro espanhol fez com que muitos rubro-negros pedissem seu retorno. Veja os comentários abaixo:

Veja comentários dos torcedores do Flamengo
Uruguaio também ficou de fora
Darwin Núñez, ex-alvo do Flamengo, não foi relacionado pelo Al-Hilal para o próximo compromisso da equipe no Campeonato Saudita nesta sexta-feira (13). A ausência do atacante uruguaio ocorre após a reformulação da lista de estrangeiros do clube, impactada diretamente pela chegada de Benzema. A decisão segue o regulamento da liga nacional, que limita o número de jogadores estrangeiros inscritos.
Mesmo contratado por cerca de 53 milhões de euros junto ao Liverpool, Darwin perdeu espaço no grupo principal e ficou fora da relação enviada à Federação Saudita de Futebol. Em 2025, o atacante foi alvo do Flamengo.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte no Flamengo comandado por Filipe Luís! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















