Logo Lance! Betting

Torcedores criticam atuação do Corinthians em derrota: ‘O pior é sempre o próximo’

Timão perdeu para o Bragantino por 1 a 0 e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro

AGIF24042020043094-2-scaled-aspect-ratio-512-320
Corinthians foi derrotado neste sábado (20) (Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF)

Escrito por

O Corinthians perdeu para o RB Bragantino por 1 a 0, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Aos cinco minutos da primeira etapa, Vitinho marcou o gol que garantiu a vitória do Massa Bruta, que assume a liderança provisória da competição.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Com o resultado, o Timão segue sem marcar e, consequentemente, sem vencer no Brasileirão. Após três rodadas, a equipe comandada por António Oliveira conquistou apenas um ponto, na partida de estreia contra o Atlético-MG, na qual atuou todo o segundo tempo em vantagem numérica.

Instável na temporada, o Corinthians possuí o pior aproveitamento entre todas os 20 times da Série A em 2024, com apenas 43.9% de aproveitamento (sete vitórias, quatro empates e oito derrotas).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Nas redes sociais, torcedores do clube criticaram a atuação do Timão, que pouco levou perigo ao gol defendido por Cleiton nesta noite de sábado (20). Confira alguns comentários a seguir.

AGIF24042020051751 (2)
Corinthians perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, fora de casa, e segue sem vencer na atual edição do Campeonato Brasileiro (Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter