Torcedor do Corinthians viaja para ver time feminino na Libertadores e ganha ‘mimos’

Seu Berg viajou 24 horas para a Colômbia e recebe ingresso para jogos

torcedor-corinthians-aspect-ratio-512-320
Seu Berg encontrou o técnico Arthur Elias na Colômbia (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

Escrito por

Um torcedor do Corinthians de 69 anos, aposentado, virou notícia nas redes sociais do Timão após deixar o Brasil para assistir ao time em jogos da Libertadores da América feminina na Colômbia. Seu Valter Berger teve um encontro com o treinador Arthur Elias e a diretora Cris Gambaré, que ofereceu ingressos para os jogos da competição.

O corintiano disse em entrevista que gosta de viajar para acompanhar grandes eventos e que não poderia ficar de fora de uma Libertadores envolvendo o time do coração, que já conquistou três libertadores entre as mulheres.

- Eu vou em Copa do Mundo desde 1994, Olimpíadas desde 2000, Jogos Pan-Americanos, Copa América... Estive na final da Libertadores do Corinthians e no Mundial do Japão. Faço parte de uma turma de torcedores. Nessa, do futebol feminino, ninguém quis vir comigo - disse, ao 'ge'.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

O torcedor já tem passagens compradas para assistir ao Pan-Americano de Santiago, no Chile, que começa no dia 20 de outubro. Com a final da Libertadores marcada para o dia 21, Seu Valter Berger afirmou que espera ver o Timão na final e, com isso, perder a abertura do Pan.

– Vim com a expectativa de ir para a final. Tenho ingresso para os Jogos Pan-Americanos, e o pessoal falou: "Se você for ver a Libertadores, vai perder a abertura dos Jogos." Falei: "Com todo prazer, quero perder essa abertura."

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter