Torcedor dispara após rescisão com a VaideBet: 'Corinthians está caminhando a passos largos para a desgraça"
Patrocinadora máster encerrou a parceira com o clube na manhã desta sexta-feira (7)
A torcida do Corinthians não ficou satisfeita com fim da parceria com a VaideBet, patrocinadora máster do clube. Assinado no início do ano, o acordo entre as partes era válido até dezembro de 2026 e previa o pagamento de R$ 370 milhões.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Em vídeo publicado nas redes sociais, o torcedor e criador de conteúdo Caioba, parceiro do Cria Lab!*, lamentou a atual situação da equipe paulista e afirmou que a instituição "caminha a passos largos" para repetir a temporada de 2007, ano que marcou o descenso do Corinthians à Série B do Campeonato Brasileiro.
- O Corinthians caminha a passos largos para acontecer a mesma coisa que em 2007 (ano do rebaixamento), para acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Cruzeiro em 2019, com o Santos no ano passado. Não existem palavras que possam expressar tamanha indignação com o Sport Club Corinthians Paulista, com o amadorismo que existe dentro desse clube. Saiu uma gestão, entra outra, e continua essa mesma baderna - afirmou Caioba.
Camisa I Corinthians 2024/25 Torcedor Masculina

Camisa I Corinthians 2024/25 Torcedor Masculina
A nova camisa do Timão está disponível nos tamanhos P ao GGG
Entenda o caso da Vaidebet e Corinthians
No dia 27 de maio, a VaideBet notificou o clube solicitando explicações a respeito da suposta participação de um "laranja" na intermediação do acordo entre as partes. No documento enviado à diretoria corintiana, a empresa afirma que "a vinculação do nome da VaideBet com o presente escândalo envolvendo a diretoria do Corinthians e a intermediadora tornam a presente relação contratual excessivamente onerosa para o patrocinador".
O Corinthians retornou a notificação na última quinta-feira (6), mas os argumentos apresentados não convenceram a patrocinadora, que optou pelo término da parceria na manhã desta sexta-feira (7).

*O Cria Lab! é um hub de influência exclusivo do Lance! focado em desenvolvimento e aceleração de criadores de conteúdo do esporte.
Tudo sobre

Fora de Campo
Ledio Carmona é sincero sobre Coutinho no Santos: 'Parecia ex-jogador'
Há 7 horas
Fora de Campo
Neymar posta indireta com referência a Coutinho; veja vídeo
Há 8 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após acerto com o Santos: 'Judas'
Há 8 horas
Atlético Mineiro
Atlético prepara ações especiais para o mês da pessoa com deficiência: confira
Há 10 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem ao sorteio das semifinais da Copa do Brasil
Há 15 horas
Lance! Negócios
Copa do Brasil terá modelo de transmissão novo a partir de 2027
Há 15 horasMais LANCE!

Barboza quebra silêncio sobre fala após Palmeiras x LDU

Neymar provoca torcedor em Santos x Atlético-MG; veja o que ele disse

Morre Claudio Carsughi, referência do futebol e do automobilismo no Brasil

Jornal argentino compara Corinthians a rival brasileiro

Atuação de Memphis em Estudiantes x Corinthians repercute: 'Prefiro'

Fala de Barboza após vitória do Palmeiras irrita torcedores: 'Acabou'

Atuação de Arias em Palmeiras x LDU vira assunto: 'Merecia'

Possível pênalti não marcado em Palmeiras x LDU gera revolta: 'Assalto'

Torcida do Botafogo reage à convocação de Danilo: 'Ninguém explica'

CazéTV contrata Felipe Meligeni e lança podcast dedicado ao tênis

Torcida do Corinthians questiona convocação de Ancelotti: 'Merecia mais'

Neymar vira assunto após convocação da Seleção Brasileira: 'Inacreditável'

Rivais ironizam convocação de jogadores do Flamengo: 'Acabou'
