Souza

Foto: Reprodução/Jovem Pan Esportes

LANCE!
26/04/2022
18:30
Rio de Janeiro (RJ)

Souza, ex-jogador e atual comentarista no programa "Os Donos da Bola", da Band, disse que Neymar é melhor do que Zico e Garrincha. Em entrevista à Jovem Pan, ele destacou que o atacante é injustiçado pela imprensa brasileira por causa do extracampo e colocou o camisa 10 do PSG entre os cinco maiores do futebol brasileiro.

> Saiba como estão as disputas por título nas ligas da Europa

"Eu não sou pago para defender o Neymar, mas acho que ele é muito injustiçado, principalmente pela imprensa brasileira, que pega muito no pé. E é um jogador que pegam no pé pelo extracampo. Na bola, vou aí também (colocar Neymar entre os cinco maiores do futebol brasileiro).

- Eu acho o Neymar melhor que o Zico,  melhor que o Garrincha... Eu não posso tirar um cara que está só atrás do Pelé (em gols pela Seleção Brasileira). Muita gente vai falar que a época é outra, mas a gente tem que olhar os números. É numero - concluiu o ex-jogador.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Revelado pelo CSA, Souza somou passagens pelo São Paulo, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro, Ceará, entre outros. Fora do Brasil, ele chegou a fazer 16 jogos pelo Paris Saint-Germain.